Os jogos de mesa em uma sala de alfabetização : do ideal ao real /
Esta pesquisa monografica investiga as concepções das docentes acreca de como os jogos de mesa vem sendo trabalhados como instrumento pedagogico nas suas praticas educativas em uma instituição educacional, enfatizando a relação existente entre o jogo de mesa e a educação infantil.
Na minha lista:
Principais autores: | Morais, maria Vanessa de Brito., Aguiar, Ana Maria., Universidade Federal do Rio Grande do NOrte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/109722 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos e brincadeiras: recursos para avaliação e intervenção psicopedagógica no processo de aprendizagem /
por: Almeida, Maria de Lourdes Queiroz Soares de., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogo ou brincadeira: uma ação articulada entre saberes/
por: Araújo, Keila Barreto de., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos : uma metodologia na educação matemática /
por: Guimarães, Anilda Pereira da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos e brincadeiras e sua contribuição para o ensino de matemática da 1ª à 4ª série do ensino fundamental /
por: Silva, Evânia Xavier da., et al.
Publicado em: (2022) -
A criança e o jogo: das regras implicitas às regras explícitas/
por: Fonseca, Nayde Solange Garcia., et al.
Publicado em: (2022)