Ensinar é, antes de tudo aprender/
este trabalho pretendo oportunizar uma reflexão acerca dos processos de formação e construção da identidade profissional dos professores que atuam na educação infantil...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Maria Lucineide da. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/109551 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Trabalhando competencias para instrutoria : estratégias para a qualidade /
por: Silva, Elione Cordeiro Costa da., et al.
Publicado em: (2022) -
A aquisição de uma segunda língua na educação infantil : estratégias do ensinar e aprender /
por: Almeida, Cibele Lucena de., et al.
Publicado em: (2022) -
A brincadeira infantil e a alfabetização: buscando articulações na/para a prática pedagógica/
por: Araújo, Lucineide Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
O Professor diante das descobertas da sexualidade infantil/
por: Araujo, Sheila Iara Felipe de., et al.
Publicado em: (2022) -
Um olhar sobre as concepções das professoras no ensino da arte/
por: Vasconcelos, Elba Rosa Cavalcante, et al.
Publicado em: (2022)