A importância das redes de relacionamento para se formar uma parceria: um estudo de caso na Alesat/
Resumo:Este trabalho consiste em um estudo de caso na empresa Alesat cujo objetivo geral é analisar como as redes de relacionamento das antigas empresas Ale e Sat influenciaram na formação da parceria. O estudo baseou-se na literatura de Burt (1992), Granovetter (1973), Uzzi (1997), Contractor e Lor...
Na minha lista:
Principais autores: | Cunha, Eliza Catarina Bezerra., Baldi, Mariana. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/12110/1/ImportanciaRedesRelacionamento_Cunha_2008.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância das redes de relacionamento para se formar uma parceria : um estudo de caso na ALESAT
por: Cunha, Eliza Catarina Bezerra
Publicado em: (2014) -
Marketing de relacionamento em um provedor de internet : um estudo que considera a visão gerencial e a percepção dos clientes/
por: Andrade, Renato Fonseca Alves de., et al.
Publicado em: (2022) -
A festa do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá-SE : história de fé, espaço das relações sociais e laços culturais /
por: Britto, Adelina Amélia Vieira Lubambo de., et al.
Publicado em: (2022) -
Alianças eleitorais em Natal (2008) : o PT e seus aliados /
por: Ciríaco, Paulo Rocha., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão do marketing de relacionamento : um estudo em empresas hoteleiras de Natal-RN/
por: Silva, Tarcyla Costa Medeiros da., et al.
Publicado em: (2022)