A cidade de natal como destino turístico : um estudo das imagens (re)veladas pela mídia, pelos turistas e suas implicações educacionais e culturais /
Resumo:Esta tese é resultado de uma pesquisa sobre Natal-RN como destino turístico. Compreendemos que as cidades são escolhidas como destinos turísticos para além da sua localização cartográfica, a partir de outras dimensões de significados, que, no seu conjunto, constituem imagens. Estas, muito pro...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Maria de Fátima Araújo Costa de., Carvalho, Maria do Rosário de Fátima de. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/109079 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Natal como destino turístico : um estudo das imagens (re)veladas pela mídia, pelos turistas e suas implicações educacionais e culturais
por: Souza, Maria de Fátima Araújo Costa de
Publicado em: (2014) -
Posicionamento estratégico de destinos : uma análise através da percepção dos operadores de Turismo da cidade de São Paulo sobre o destino Natal, Brasil /
por: Porpino, Gustavo Henrique Pessoa., et al.
Publicado em: (2022) -
Arranjos urbanos e subjetivos contemporâneos na invenção de territórios turísticos /
por: Alverga, Alex Reinecke de., et al.
Publicado em: (2022) -
Competitividad de destinos turísticos y sostenibilidad estratégica : proposición de un modelo de evaluación de factores y condiciones determinantes/
por: Mazaro, Rosana Mara., et al.
Publicado em: (2022) -
Ação pública na formação e transformação do destino turístico de Porto de Galinhas : um estudo dos referenciais no período de 1970 a 2010 /
por: Lopes, Alba de Oliveira Barbosa., et al.
Publicado em: (2022)