A formação do professor alfabetizador em cursos de Pedagogia : contribuições e lacunas teórico-práticas/
Resumo:Ao assumirmos as disciplinas da área de Alfabetização do curso de Pedagogia, nossa intenção tem sido a de trabalhar a alfabetização, a leitura e a escrita como processos vivos, como práticas sociais inseridas na história, continuadoras da subjetividade, feitas na cultura e produtoras de cultu...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Jacyene Melo de Oliveira., Campelo, Maria Estela Costa Holanda. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/108668 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Dislexia No Contexto Escolar: Os Desafios Do Professor Alfabetizador
por: Coutinho, Kathywsy Lohanna da Costa
Publicado em: (2019) -
Formadores de professores alfabetizadores : saberes docentes em construção/
por: Paiva, Maria Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo de formação do professor alfabetizador no curso de magistério (2 o grau) : qualificação x desqualificação /
por: Melo, Maria Cleonice de Holanda., et al.
Publicado em: (2022) -
Pesquisa (auto)biográfica e formação de professores alfabetizadores
por: Nascimento, Jussara Cassiano.
Publicado em: (2022) -
Educação de jovens e adultos : currículo, trabalho docente, práticas de alfabetização e letramento /
por: Moura, Tania Maria de Melo (Org.)
Publicado em: (2022)