A função social da escrita : o saber da criança e o fazer da escola /
Objetiva estabelecer o tipo de relação existente entre as concepções das crianças sobre a Função Social da Escrita e a forma como a escola trata essas concepções na condução do processo de alfabetização. Através de entrevistas e observação foram levantadas idéias de crianças da pré-escola e primeira...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Denise Maria de Carvalho. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/14414 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A mediação da escola na socialização da criança : um estudo da abordagem Vygotskiana /
por: Vieira, Giane Bezerra, et al.
Publicado em: (2022) -
Criancas pré-escolares das classes populares : um estudo exploratório sobre o seu mundo e o que isso significa para pré-escola /
por: Eto, Edith Lins., et al.
Publicado em: (2022) -
Expectativa da criança pré-escolar e a prática pedagógica /
por: Cartaxo, Maria Augusta Costa.
Publicado em: (2022) -
Pré-escola : estoria de gente grande /
por: Sousa, Maria de Fatima Feitosa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Pré-escola : sésamo para um outro mundo /
por: Ribeiro, Márcia Maria Gurgel., et al.
Publicado em: (2022)