Avaliação formativa e recuperação : estudo experimental de um modelo /
Resumo: O objetivo do presente estudo foi comparar o efeito da recuperação desenvolvida durante o processo ensino - aprendizagem com o da recuperação convencional em História do Brasil com alunos da 6a. série do 1º Grau. Adotou-se um "design" quase-experimental desde que os dois grupos sor...
Na minha lista:
Principais autores: | Vasconcelos, Armando Reis., Mediano, Zélia Domingues., Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/14245 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da aprendizagem no contexto dos ciclos : sentidos da prática avaliativa docente /
por: Almeida, Ana Maria Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação da aprendizagem e retenção escolar
por: Santos, Jusciele Araújo dos
Publicado em: (2019) -
Avaliação da aprendizagem no curso à distância de licenciatura em Ciências biológicas da Universidade de Pernambuco /
por: Rodrigues, Evanize Custódio., et al.
Publicado em: (2022) -
ENADE 2006 : determinantes do desempenho dos cursos de ciências contábeis /
por: Souza, Emerson Santana de ., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência da prática meditativa sobre parâmetros psicofisiológicos e tarefas cognitivas em indivíduos saudáveis /
por: Rocha, Kelly Cristina Fernandes., et al.
Publicado em: (2022)