Estudo do grau de satisfação dos funcionários de uma determinada empresa /

Um dos problemas enfrentados hoje no segmento de mercado das empresas de bens e serviços está em manter a qualidade de seus serviços, que são considerados peça-chave para a competitividade de uma empresa. Contudo, antes mesmo de se investigar a posição de seu serviço em relação aos seus clientes, vi...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Cordeiro, Mchelle Sousa., Ramos, Paulo Cesar Formiga., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Formato: Monografia UFRN
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/105685
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:Um dos problemas enfrentados hoje no segmento de mercado das empresas de bens e serviços está em manter a qualidade de seus serviços, que são considerados peça-chave para a competitividade de uma empresa. Contudo, antes mesmo de se investigar a posição de seu serviço em relação aos seus clientes, viu-se necessário pesquisar o grau de satisfação dos próprios funcionários, pois identificando, gerencindo e mantendo-o a um nível aceitável, esse conjunto de variáveis relacionadas à estrutura interna da empresa (cultura, valores, motivação, condições de trabalho etc) será a base para fornecer um serviço excelente aos clientes.