Corpo e escrita: linhas e entrelinhas da produção de conhecimento em sala de aula/
Resumo: CORPO E ESCRITA: Linhas e entrelinhas da produção de conhecimento em sala de aula trata-se de uma investigação etnográfica, com base em experiência vivenciada enquanto educadora da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo, localizada na periferia do município de Natal-RN, a partir da qual s...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Ana Cleide Silva de., Melo, José Pereira de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/14240/1/AnaCSS.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Corpo e escrita: linhas e entrelinhas da produção de conhecimento em sala de aula
por: Souza, Ana Cleide Silva de
Publicado em: (2014) -
“QUERIDAS ESTRELAS, SOCORRO!” A ESCRITA DRAMATÚRGICA A PARTIR DA ESCRITA DO CORPO NAS PRÁTICAS DE TEATRO EM SALA DE AULA
por: SOUZA, Liviane Silva de
Publicado em: (2023) -
Body art, existência e conhecimento : a percepção do corpo na Educação Física/
por: Medeiros, Rosie Marie Nascimento de., et al.
Publicado em: (2022) -
Conhecimentos sobre o corpo : uma possibilidade de intervenção pedagógica nas aulas de educação física no ensino médio /
por: Batista, Alison Pereira., et al.
Publicado em: (2022) -
Dança, corpo e técnica : apontamentos para pensar a formação do bailarino/
por: Santos, Roseane Melo dos., et al.
Publicado em: (2022)