Fazer a ponte para a escola de todos(as)./
Resumo: O presente estudo tem por objetivo compreender quais sejam os elementos matriciais que permeiam a prática cotidiana dos (as) autores (as), atores e atrizes sociais, para a efetivação do projeto político-pedagógico (PPP) da Escola da Ponte. Constitui-se, portanto, em objeto deste estudo, uma...
Na minha lista:
Principais autores: | Santa Rosa, Claúdia Sueli Rodrigues., Pereira, Francisco de Assis., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/102973 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fazer a ponte para a escola de todos(as)
por: Rosa, Cláudia Sueli Rodrigues Santa
Publicado em: (2014) -
Participação de mulheres na história da escola mista do Pará - 1870-1901 /
por: Melo, Clarice Nascimento de.
Publicado em: (2022) -
A transversalidade no curriculo do ensino fundamental : as questões ambientais em foco /
por: Aquino, Maria Sacramento., et al.
Publicado em: (2022) -
A forma da escola primária maranhense (1889-1912) /
por: Oliveira, Rosangela Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Em nome da ordem e do progresso: a formação profissional no percurso da Escola de Aprendizes Artífices à Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (1909-1971)/
por: Sousa, Francisco Carlos Oliveira de., et al.
Publicado em: (2022)