Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Carvalho, Baiard Guggi, Berbel, Maurício Costa
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/101795
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-72008
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-720082022-11-30T07:17:51Z Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos / Carvalho, Baiard Guggi, Berbel, Maurício Costa, Educação - Marketing. Escolas - Organização e administração. Marketing educacional. 1 2022-10-05T17:30:42Z 2022-10-05T17:30:42Z 2001. Livro 37:658.8 C331m 2.ed. 101795 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/101795 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/101795
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Educação -
Marketing.
Escolas -
Organização e administração.
Marketing educacional.
spellingShingle Educação -
Marketing.
Escolas -
Organização e administração.
Marketing educacional.
Carvalho, Baiard Guggi,
Berbel, Maurício Costa,
Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
description
format Livro
author Carvalho, Baiard Guggi,
Berbel, Maurício Costa,
author_facet Carvalho, Baiard Guggi,
Berbel, Maurício Costa,
author_sort Carvalho, Baiard Guggi,
title Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
title_short Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
title_full Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
title_fullStr Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
title_full_unstemmed Marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
title_sort marketing educacional : como manter e conquistar mais alunos /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/101795
work_keys_str_mv AT carvalhobaiardguggi marketingeducacionalcomomantereconquistarmaisalunos
AT berbelmauriciocosta marketingeducacionalcomomantereconquistarmaisalunos
_version_ 1766810274039332864