Etnoastronomia Tembé-Tenetehara como matriz de abordagem (etno)matemática no ensino fundamental/
Resumo:#$&Abstract:
Na minha lista:
Principais autores: | Barros, Osvaldo dos Santos, Mendes, Iran Abreu., Universidade Federal do Pará. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/98779 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O céu dos índios Tembé /
por: Rodi, Maria do Rocio, et al.
Publicado em: (2022) -
O céu dos índios Tembé /
por: Universidade do Estado do Pará.
Publicado em: (2022) -
O desenvolvimento do conceito de origem nas ciências naturais no ensino fundamental /
por: Araújo, Denise Cortez Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Elaboração e aplicação de uma sequência de atividades para o ensino da trigonometria numa abordagem histórica/
por: Gomes, Severino Carlos., et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldades no processo ensino aprendizagem de trigonometria por meio de atividades /
por: Oliveira, Francisco Canindé de., et al.
Publicado em: (2022)