O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Schultz, Don E., Tannenbaum, Stanley I., Lauterborn, Robert F., Giova, Anna Terzi
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-6951
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-69512023-05-22T10:20:50Z O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / Schultz, Don E. Tannenbaum, Stanley I. Lauterborn, Robert F. Giova, Anna Terzi, Marketing - Comunicação em marketing. Administração de empresas. Marketing. 33 2022-10-04T17:16:10Z 2022-10-04T17:16:10Z 1994. Livro 658.8 S387n 1.ed. 12806 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing -
Comunicação em marketing.
Administração de empresas.
Marketing.
spellingShingle Marketing -
Comunicação em marketing.
Administração de empresas.
Marketing.
Schultz, Don E.
Tannenbaum, Stanley I.
Lauterborn, Robert F.
Giova, Anna Terzi,
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
description
format Livro
author Schultz, Don E.
Tannenbaum, Stanley I.
Lauterborn, Robert F.
Giova, Anna Terzi,
author_facet Schultz, Don E.
Tannenbaum, Stanley I.
Lauterborn, Robert F.
Giova, Anna Terzi,
author_sort Schultz, Don E.
title O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
title_short O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
title_full O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
title_fullStr O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
title_full_unstemmed O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
title_sort o novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806
work_keys_str_mv AT schultzdone onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing
AT tannenbaumstanleyi onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing
AT lauterbornrobertf onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing
AT giovaannaterzi onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing
_version_ 1766809474409955328