O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
Na minha lista:
Principais autores: | , , , |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-6951 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-69512023-05-22T10:20:50Z O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / Schultz, Don E. Tannenbaum, Stanley I. Lauterborn, Robert F. Giova, Anna Terzi, Marketing - Comunicação em marketing. Administração de empresas. Marketing. 33 2022-10-04T17:16:10Z 2022-10-04T17:16:10Z 1994. Livro 658.8 S387n 1.ed. 12806 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Marketing - Comunicação em marketing. Administração de empresas. Marketing. |
spellingShingle |
Marketing - Comunicação em marketing. Administração de empresas. Marketing. Schultz, Don E. Tannenbaum, Stanley I. Lauterborn, Robert F. Giova, Anna Terzi, O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Schultz, Don E. Tannenbaum, Stanley I. Lauterborn, Robert F. Giova, Anna Terzi, |
author_facet |
Schultz, Don E. Tannenbaum, Stanley I. Lauterborn, Robert F. Giova, Anna Terzi, |
author_sort |
Schultz, Don E. |
title |
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
title_short |
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
title_full |
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
title_fullStr |
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
title_full_unstemmed |
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
title_sort |
o novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12806 |
work_keys_str_mv |
AT schultzdone onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing AT tannenbaumstanleyi onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing AT lauterbornrobertf onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing AT giovaannaterzi onovoparadigmadomarketingcomoobterresultadosmensuraveisatravesdousododatabaseedascomunicacoesintegradasdemarketing |
_version_ |
1766809474409955328 |