O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construidos durante a formação inicial de professores de química da UFRN/
Nos últimos vinte anos, as pesquisas voltadas à profissionalização docente têm crescido de modo expressivo. Nesse contexto, as investigações acerca dos saberes docentes representam uma importante contribuição, visto que buscam, identificar e resgatar a base de conhecimento que sustenta a profissão d...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Analice de Almeida., Nuñez, Isauro Beltrán., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/98309 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construídos durante a formação inicial de professores de Química da UFRN
por: Lima, Analice de Almeida
Publicado em: (2014) -
Ser professor de português : o que dizem os discursos reguladores, os alunos e os professores da formação inicial (UMINHO/Portugal e UFRN/Brasil) /
por: Silva, Andréa Jane da., et al.
Publicado em: (2022) -
O sentido atribuido por professoras do ensino fundamental a ajuda criança-criança na aprendizagem: uma reflexão a partir da zona de desenvolvimento proximal/
por: Faria, Tereza Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Entre saberes e práticas : a construção da identidade de professor de língua inglesa na formação inicial /
por: Gandour, Deny de Souza, et al.
Publicado em: (2022) -
Ser bacharel e professor : sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitária /
por: Oliveira, Vivianne Souza de., et al.
Publicado em: (2022)