A (anti)pedagogia da nota na escola /
Resumo: Esta pesquisa se propõe fazer um estudo acerca da (anti) pedagogia da nota como prática escolar, a partir da inserção dos exames no cotidiano da escola da Idade Média até a contemporaneidade, apresentando as várias mudanças que a mesma sofreu ao longo desse período. Os objetivos da pesquisa...
Na minha lista:
Principais autores: | Lopes, Sérgio Luiz., Sousa Filho, Alípio de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/13525/1/%28Anti%29pedagogiaNotaEscola_Lopes_2006.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A (anti)pedagogia da nota na escola
por: Lopes, Sérgio Luiz
Publicado em: (2014) -
Práticas educativas escolares ancoradas às mídias tecnológicas : um estudo da contextualização da tecnologia na realidade de uma escola municipal em Natal/RN /
por: Macêdo, Alda., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas educativas escolares ancoradas às mídias tecnológicas:
um estudo da contextualização da tecnologia na realidade de uma
escola municipal em Natal/RN
por: Macedo, Alda
Publicado em: (2014) -
Os impactos tecnológicos da implantação da nota fiscal eletronica: um estudo de casos multiplos /
por: Amaro Junior, Frederico de Souza.
Publicado em: (2022) -
Escuta de professores: uma experiência dialógica na educação infantil/
por: Pimentel, Gilka Silva., et al.
Publicado em: (2022)