Marketing internacional : uma abordagem estratégica /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Pipkin, Alex.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/95892
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-67656
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-676562022-11-30T05:59:38Z Marketing internacional : uma abordagem estratégica / Pipkin, Alex. Marketing. Marketing de exportação. Comercio exterior - Promoção. 2 2022-10-05T16:35:13Z 2022-10-05T16:35:13Z 2005. Livro 658.81 P665m 2.ed. 8571293597 (broch.) 95892 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/95892 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/95892
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Marketing de exportação.
Comercio exterior -
Promoção.
spellingShingle Marketing.
Marketing de exportação.
Comercio exterior -
Promoção.
Pipkin, Alex.
Marketing internacional : uma abordagem estratégica /
description
format Livro
author Pipkin, Alex.
author_facet Pipkin, Alex.
author_sort Pipkin, Alex.
title Marketing internacional : uma abordagem estratégica /
title_short Marketing internacional : uma abordagem estratégica /
title_full Marketing internacional : uma abordagem estratégica /
title_fullStr Marketing internacional : uma abordagem estratégica /
title_full_unstemmed Marketing internacional : uma abordagem estratégica /
title_sort marketing internacional : uma abordagem estratégica /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/95892
work_keys_str_mv AT pipkinalex marketinginternacionalumaabordagemestrategica
AT marketinginternacionalumaabordagemestrategica
_version_ 1766828976877076480