Uma viagem aos saberes das formadores de professores da Educação Infantil/
Resumo: Este estudo visa contribuir com o desenvolvimento profissional das Formadoras de professores da educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Natal/RN, através de uma formação em contexto, perspectivando compreender os saberes docentes requeridos na prática dessas profissionais. O...
Na minha lista:
Principais autores: | Paiva, Maria Cristina Leandro de., Santiago, Neide Varela. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/95796 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador : reflexões sobre a prática docente/
por: Guedes, Neide Cavalcante., et al.
Publicado em: (2022) -
A docência na educação infantil: representações sociais dos professores cursistas do proinfantil do Estado do Rio Grande do Norte sobre o trabalho docente/
por: Aguiar, Ana Maria Cunha., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma viagem aos saberes das formadoras de professores da Educação Infantil
por: Paiva, Maria Cristina Leandro de
Publicado em: (2014) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem : uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental /
por: Nascimento, Débora Maria do., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação/ação multiplicadora da prática infantil: um estudo das práticas formativas do PIDEPE-RN /
por: Dantas, Soraneide Soares., et al.
Publicado em: (2022)