O ensino de medidas e grandezas através de uma abordagem investigatória /
Resumo: Este trabalho relata a nossa experiência em uma prática investigativa na sala de aula, realizada na Escola Estadual "Jorge Fernandes", situada em Natal/RN, tendo como objetivo validar a aplicação de um módulo de ensino sobre medidas e grandezas, no ensino fundamental. Utilizamos um...
Na minha lista:
Principais autores: | Rodrigues, Marian dos Santos., Mendes, Iran Abreu., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/16034/1/MarianSR.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Ensino de medidas e grandezas através de uma abordagem investigatória
por: Rodrigues, Marian dos Santos
Publicado em: (2014) -
Medida das grandezas físicas /
por: Muniz, Paulo Pereira
Publicado em: (2022) -
Investigação histórica nas aulas de matemática : avaliação de duas experiências /
por: Bezerra, Odenise Maria., et al.
Publicado em: (2022) -
O USO DA FUNÇÃO AFIM NA COMPREENSÃO DAS GRANDEZAS FÍSICAS.
por: Balbino de Albuquerque Júnior, Edvaldo
Publicado em: (2016) -
Investigação histórica na formação de professores de matemática : um estudo centrado no conceito de função/
por: Rocha, Sônia Maria Cavalcanti da., et al.
Publicado em: (2022)