Intuitionism theory of mathematics education/
Abstract:
Na minha lista:
Principais autores: | Fossa, John Andrew., Dockweiler, Clarence. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/95422 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As compreensões do construtivismo de Ernst Von Glasersfeld e John Fossa: intermediando um diálogo em busca de novas significações/
por: Rodrigues, Disnah Barroso., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino da matemática por atividadeS : uma aliança entre o construtivismo e a história da matemática /
por: Mendes, Iran Abreu., et al.
Publicado em: (2022) -
A história da matemática como metodologia de ensino : um estudo a partir do tratado sobre o triângulo aritmético de blaise pascal /
por: Dias, Graciana Ferreira., et al.
Publicado em: (2022) -
Espaços transversais em educação matemática : uma contribuição para a formação de professores na perspectiva etnomatemática/
por: Mafra, José Ricardo e Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas pedagógicas : marcas subjacentes e reflexos persistentes no cotidiano escolar /
por: Braga, Laíses do Amparo., et al.
Publicado em: (2022)