O lúdico no ensino da geografia : Um estudo de caso /
A utilização do lúdico como ferramenta primordial no processo de ensino-aprendizagem tem sido tema de várias discussões. Visando somar esforços para uma reconfiguração nas metodologias empregadas por profissionais do ensino este trabalho é elaborado. Durante esta pesquisa são abordadas as concepções...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Jaqueline Martins de., Carvalho, Edilson Alves de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/94038 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico como um caminho de aprendizagem na educação/
por: Costa, Maria de Fátima de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Relações familiares e aprendizagem : um estudo de caso na clínica psicopedagógica /
por: Silva, Maria Goretti Ferreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação física no ensino fundamental II : buscando a caracterização da prática pedagógica /
por: Oliveira, Maria Auxiliadora Martins de., et al.
Publicado em: (2022) -
O Papel do (a) supervisor (a) no Ensino Médio /
por: Nascimento, Cláudia Maria Barros do., et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldades do processo de aprendizagem : Um estudo de caso na clínica psicopedagógica /
por: Souza, Gildene Lima de., et al.
Publicado em: (2022)