Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Shiozawa, Ruy Sérgio Cacese., Almeida, Henrique Silveira de.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12128
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-6575
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-65752022-11-29T12:37:34Z Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão / Shiozawa, Ruy Sérgio Cacese. Almeida, Henrique Silveira de. Serviço ao cliente. Clientes - Contatos. Tecnologia da Informação. 1 2022-10-04T17:14:08Z 2022-10-04T17:14:08Z 1993. Livro 658.89 S558q 8522409846 12128 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12128 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12128
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Serviço ao cliente.
Clientes -
Contatos.
Tecnologia da Informação.
spellingShingle Serviço ao cliente.
Clientes -
Contatos.
Tecnologia da Informação.
Shiozawa, Ruy Sérgio Cacese.
Almeida, Henrique Silveira de.
Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
description
format Livro
author Shiozawa, Ruy Sérgio Cacese.
Almeida, Henrique Silveira de.
author_facet Shiozawa, Ruy Sérgio Cacese.
Almeida, Henrique Silveira de.
author_sort Shiozawa, Ruy Sérgio Cacese.
title Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
title_short Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
title_full Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
title_fullStr Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
title_full_unstemmed Qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
title_sort qualidade no atendimento e tecnologia de informacão /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/12128
work_keys_str_mv AT shiozawaruysergiocacese qualidadenoatendimentoetecnologiadeinformacao
AT almeidahenriquesilveirade qualidadenoatendimentoetecnologiadeinformacao
_version_ 1766829102948417536