Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Zülzke, Maria Lúcia.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11994
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-6500
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-65002022-11-29T12:36:06Z Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento / Zülzke, Maria Lúcia. Defesa do consumidor. Administração comercial. Comércio. Administração de empresas. 1 2022-10-04T17:13:44Z 2022-10-04T17:13:44Z 1990. Livro 381.876:658 Z94a 858585360046 11994 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11994 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11994
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Defesa do consumidor.
Administração comercial.
Comércio.
Administração de empresas.
spellingShingle Defesa do consumidor.
Administração comercial.
Comércio.
Administração de empresas.
Zülzke, Maria Lúcia.
Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
description
format Livro
author Zülzke, Maria Lúcia.
author_facet Zülzke, Maria Lúcia.
author_sort Zülzke, Maria Lúcia.
title Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
title_short Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
title_full Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
title_fullStr Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
title_full_unstemmed Abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
title_sort abrindo a empresa para o consumidor : a importância de um canal de atendimento /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11994
work_keys_str_mv AT zulzkemarialucia abrindoaempresaparaoconsumidoraimportanciadeumcanaldeatendimento
_version_ 1766858323215253504