Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Marques, Juracy C.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90036
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-63608
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-636082022-11-30T04:46:59Z Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação / Marques, Juracy C. Educaçao. Ensino. Pesquisa educacional. Planejamento educacional. 2 2022-10-05T15:47:19Z 2022-10-05T15:47:19Z 1977. Livro 37 M357p 90036 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90036 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90036
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Educaçao.
Ensino.
Pesquisa educacional.
Planejamento educacional.
spellingShingle Educaçao.
Ensino.
Pesquisa educacional.
Planejamento educacional.
Marques, Juracy C.
Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
description
format Livro
author Marques, Juracy C.
author_facet Marques, Juracy C.
author_sort Marques, Juracy C.
title Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
title_short Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
title_full Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
title_fullStr Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
title_full_unstemmed Paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
title_sort paradigma para análise do ensino : um estudo dos componentes fundamentais de programas em educação /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90036
work_keys_str_mv AT marquesjuracyc paradigmaparaanalisedoensinoumestudodoscomponentesfundamentaisdeprogramasemeducacao
AT paradigmaparaanalisedoensinoumestudodoscomponentesfundamentaisdeprogramasemeducacao
_version_ 1766830874110722048