Marketing eleitoral e esfera pública : A renovação da política nas eleições do Estado do Rio Grande do Norte no ano de 2006 /
Este trabalho tem o intuito de destacar a importância do uso de estratégias de marketing nas campanhas eleitorais no ano de 2006, na cidade de Natal, especificamente nas candidaturas de Felipe Maia e Fábio Faria ao cargo de deputado federal, visto que ambos utilizaram termos estratégicos - Renovação...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Rodrigo Bezerra de., Oliveira, João Emanuel Evangelista de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/88534 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jornalismo e eleições 2006 : uma análise sobre o posicionamento político da Revista Veja /
por: Fonseca, Adriano Dantas da., et al.
Publicado em: (2022) -
Ao lado do povo: um estudo sobre o popular no horário gratuito de propaganda eleitoral /
por: Ribeiro, Gustavo César de Macêdo., et al.
Publicado em: (2022) -
Propaganda Eleitoral : politização e sedução dop eleitor /
por: Paiva, Jeane de Freitas Azevedo., et al.
Publicado em: (2022) -
A geografia eleitoral na Zona Norte de Natal: contornos socioeconômicos e evolução do voto nas eleições municipais de 1996, 2000 e 2004 nos bairros do Potengi e Lagoa Azul /
por: Dantas, Manoel Ronaldo., et al.
Publicado em: (2022) -
Alienação eleitoral : comparação entre quatro estados de diferentes regioes brasileiras. /
por: Melo, Maria Clarinda de., et al.
Publicado em: (2022)