Estratégias competitivas genéricas nas empresas comerciais varejistas de shopping centers : um estudo a partir do modelo de Porter /
Resumo: Os shopping centers são grandes instituições repletas de empresas que competem entre si formas de como melhor satisfazer as necessidade dos clientes. Sendo assim, cada empresa utiliza-se de estratégias com o intuito de atingir a maior parcela de compradores possíveis sem comprometer sua exis...
Na minha lista:
Principais autores: | Bacurau, Francisco Braulio da Fonseca., Medeiros, Carlos Alberto Freire., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/12190/1/Estrat%c3%a9giasCompetitivasGen%c3%a9ricas_Bacurau_2006.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias competitivas genéricas nas empresas comerciais varejistas de shopping centers: um estudo a partir do modelo de Porter
por: Bacurau, Francisco Braulio da Fonseca
Publicado em: (2014) -
Comunicação e imagem organizacional : um estudo de suas relações no comércio varejista de shopping centers/
por: Souza, Karlla Kathyane Galdino de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias competitivas genéricas: o caso do Camanor
por: Saraiva, Lívia Furtado
Publicado em: (2015) -
Comportamento de compra por impulso em shopping centers: pesquisa com consumidores de Brasília-DF e Natal-RN
por: Ramos, Anatália Saraiva Martins, et al.
Publicado em: (2011) -
Práticas, estilos e condutas: os jovens no natal shopping center/
por: Sousa, Joab Monteiro de., et al.
Publicado em: (2022)