Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Davidow, William H., Dalton Conde de Alencar.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11102
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-5964
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-59642022-11-29T12:27:23Z Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro / Davidow, William H. Dalton Conde de Alencar. Marketing. Administração de empresas. 1 2022-10-04T17:10:57Z 2022-10-04T17:10:57Z 1991. Livro 658.8 D249m 8570016735 11102 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11102 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11102
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Administração de empresas.
spellingShingle Marketing.
Administração de empresas.
Davidow, William H.
Dalton Conde de Alencar.
Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
description
format Livro
author Davidow, William H.
Dalton Conde de Alencar.
author_facet Davidow, William H.
Dalton Conde de Alencar.
author_sort Davidow, William H.
title Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
title_short Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
title_full Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
title_fullStr Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
title_full_unstemmed Marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
title_sort marketing de alta tecnologia : uma visão de dentro /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/11102
work_keys_str_mv AT davidowwilliamh marketingdealtatecnologiaumavisaodedentro
AT daltoncondedealencar marketingdealtatecnologiaumavisaodedentro
_version_ 1766860497707073536