Um estudo comparativo da consciência fonológica em crianças alfabetizadas de diferentes classes sociais /
O presente trabalho teve a finalidade de realizar um estudo comparativo da consciência fonológica entre crianças alfabetizadas de duas classes sociais. Esse estudo envolveu 38 crianças compreendidas numa faixa etária de 7 a 10 anos de idade de ambos os sexos. Inicialmente foi verificado se havia nor...
Na minha lista:
Principais autores: | Pedrosa, Christie Regina Garrido., Medeiros, Marcos Eugênio Cure de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/80416 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo comparativo entre a simpatectomia e a simpaticotomia para asura da hiperidrose/
por: Sabino, Luciana de Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Perfil das habilidade de consciência fonológica em crianças alfabetizadas e em crianças não alfabetizadas : estudo comparativo/
por: Souza, Lourdes Bernadete Rocha de, et al.
Publicado em: (2022) -
Consumo de energia elétrica do Rio Grande do Norte na classe residencial /
por: Cunha, Maria Helena Spyrides., et al.
Publicado em: (2022) -
Pesquisa a respeito da "segunda opção no vestibular" UFRN /
por: Araújo Neto, José Gurgel de., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação do consumo de macro e micronutrientes em dietas de crianças com constipação intestinal /
por: Oliveira, Verônica Carneiro de., et al.
Publicado em: (2022)