A inclusão escolar : da subjetividade do professor à constituição de um lugar de aluno /
Resumo: A inclusão escolar de alunos com necessidades educativas especiais (NEE) coloca-nos diante de uma práxis que reivindica discussões constantes a respeito de como efetivar esta proposta. Neste rumo, esse trabalho visa refletir sobre os impasses advindos da subjetividade do professor no process...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Juliana Ribeiro Câmara., Medeiros, Cynthia Pereira de. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/17567/1/JulianaRCL.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inclusão escolar da subjetividade do professor à constituição de um lugar de aluno
por: Lima, Juliana Ribeiro Câmara
Publicado em: (2014) -
Inclusão escolar e social : novos contextos novos aportes /
por: Martins, Lúcia de Araújo Ramos., et al.
Publicado em: (2022) -
A tabela periódica : um recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais nas aulas de química /
por: Brito, Lorena Gadelha de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva : uma visão sobre as necessidades dos docentes /
por: Camelo, Ana Íris Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
Subjetividade e educação especial a inclusão escolar em uma perspectiva complexa /
por: Lustosa, Ana Valéria Marques Fortes.
Publicado em: (2022)