Práticas interformativas e desenvolvimento profissional de professores de jovens e adultos/
A formação docente vem instigando pesquisadores que buscam caminhos para melhor capacitar os professores, de modo que esses construam e reconstruam sua prática. A modalidade que trouxemos para investigação e discussão é a formação que acontece na própria escola onde o professor exerce a docência. O...
Na minha lista:
Principais autores: | Bezerra, Edneide da Conceição., Campelo, Maria Estela Costa Holanda. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/71828 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas interformativas e desenvolvimento profissional de professores de jovens e adultos
por: Bezerra, Edneide da Conceição
Publicado em: (2014) -
As necessidades formativas de professores para o trabalho com a educação integral/
por: Silva, Francisco José Dias da., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação do professor alfabetizador de jovens e adultos na perspectiva da construção da cidadania : Estudo de caso /
por: Klein, Marta Virgínea Machado., et al.
Publicado em: (2022) -
Teorizando a prática, construindo a teoria, um diálogo com a incerteza : desafios para o professor da educação de jovens e adultos/
por: Moura, Maria da Glória Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada de professores que ensinam matemática: o papel do ábaco na ressignificação da prática pedagógica /
por: Silva, João Batista Rodrigues da., et al.
Publicado em: (2022)