Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Cury, Carlos Roberto Jamil
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/71230
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-50142
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-501422022-11-30T00:39:52Z Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / Cury, Carlos Roberto Jamil, Educação - Filosofia. 1 2022-10-05T13:33:44Z 2022-10-05T13:33:44Z 1987. Livro 37.01 C949e 3. ed. 8524900253 (broch.). 71230 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/71230 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/71230
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Educação -
Filosofia.
spellingShingle Educação -
Filosofia.
Cury, Carlos Roberto Jamil,
Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
description
format Livro
author Cury, Carlos Roberto Jamil,
author_facet Cury, Carlos Roberto Jamil,
author_sort Cury, Carlos Roberto Jamil,
title Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
title_short Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
title_full Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
title_fullStr Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
title_full_unstemmed Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
title_sort educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/71230
work_keys_str_mv AT curycarlosrobertojamil educacaoecontradicaoelementosmetodologicosparaumateoriacriticadofenomenoeducativo
AT educacaoecontradicaoelementosmetodologicosparaumateoriacriticadofenomenoeducativo
_version_ 1766858625923416064