Otimização de recursos de marketing no desempenho de empresas hoteleiras: um estudo no Nordeste brasileiro/
Resumo: O presente estudo analisa a relação entre a otimização dos recursos de marketing e seu efeito no desempenho de estabelecimentos hoteleiros da Região Nordeste do Brasil. Para se calcular a otimização destes recursos, foram utilizadas as metodologias propostas por Blattberg e Deighton (1996) e...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Abdinardo Moreira Barreto., Alexandre, Maruo Lemuel., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/64684 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo no varejo de supermercado/
por: Espírito Santo Filha, Nilva Coimbra do., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes na hotelaria : um estudo sobre a percepção dos gestores de hoteis/
por: Farias, Adriana Cavalcante de., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento como estratégia de fidelização e retenção de clientes: estudo de caso na empresa AutoForce
por: Dantas, Kamila Pereira Buriti
Publicado em: (2021) -
Fatores da satisfação de empregados : um estudo com docentes de instituição de educação tecnológica/
por: Rodrigues, Antonio João., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso do móbile marketing como estratégia de fidelização de clientes : um estudo em empresas do setor de comércio e serviços em Natal-RN /
por: Nascimento, Samara Cíntia Mendes do., et al.
Publicado em: (2022)