Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Pinho, J. B.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/63014
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-44171
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-441712022-11-29T22:56:50Z Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica / Pinho, J. B. Comunicação em marketing. Marketing. Propaganda. 1 2022-10-05T12:44:59Z 2022-10-05T12:44:59Z 1991. Livro 658.8 P654c 2.ed. 63014 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/63014 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/63014
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Comunicação em marketing.
Marketing.
Propaganda.
spellingShingle Comunicação em marketing.
Marketing.
Propaganda.
Pinho, J. B.
Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
description
format Livro
author Pinho, J. B.
author_facet Pinho, J. B.
author_sort Pinho, J. B.
title Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
title_short Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
title_full Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
title_fullStr Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
title_full_unstemmed Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
title_sort comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/63014
work_keys_str_mv AT pinhojb comunicacaoemmarketingprincipiosdacomunicacaomercadologica
_version_ 1766818966925213696