O psicopedagogo na escola: a importância da intervenção psicopedagógica a partir da avaliação crítica institucional /
Estes escritos são o resultado de um estudo sobre a intervenção psicopedagógica no ambiente escolar, a partir da experiência durante o estágio psicopedagógico institucional. O autor começa por descrever a escola que serviu como campo de observações psicopedagógicas: espaço físico exíguo, relações co...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Paulo Martins de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/59272 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensaio teórico-prático da atuação psicopedagógica na instituição /
por: Lopes, Kátia Solange Fraifer Palhano., et al.
Publicado em: (2022) -
Brinquedos e Brincadeiras e suas contribuições na avaliação psicopedagógica da criança /
por: Duarte, Luziaria Pereira., et al.
Publicado em: (2022) -
Relações familiares e aprendizagem : um estudo de caso na clínica psicopedagógica /
por: Silva, Maria Goretti Ferreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldades do processo de aprendizagem : Um estudo de caso na clínica psicopedagógica /
por: Souza, Gildene Lima de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensaio téorico-prático da atuação psicopedagógica na instituição /
por: Souza, Aurea Maria Magaldi Molitor de., et al.
Publicado em: (2022)