ART&C : Um estudo sobre a intencionalidade da produção publicitária /
Quando pensamos que a economia pode ser lida pela lógica da "razão prática" dentro da relação de utilidade entre os meios e fins, oferta e procura, capital e trabalho, lucros e preços, podemos pensar o capitalismo através de sua magia e imaginação, pois se o capitalismo ensina que a unidad...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Maria da Conceição Fernandes., Coradini, Lisabeth., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/58756 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A sedução das loiras geladas: os comerciais de cerveja /
por: Araújo, Andréia Karla Michelle de Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
Moda : o prazer do consumo no universo feminino, definindo padrões de comportamentos sociais /
por: Costa, Mona Lisa de Barros., et al.
Publicado em: (2022) -
Modas, Linguagens e hábitos : o papel da novela Malhação na formação da cultura juvenil /
por: Bezerra, Franciane Quinto., et al.
Publicado em: (2022) -
Escola e realidade audiovisual : mundos opostos? /
por: Aleixo, Raimunda., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing eleitoral e esfera pública : A renovação da política nas eleições do Estado do Rio Grande do Norte no ano de 2006 /
por: Souza, Rodrigo Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022)