A construção da imagem no HGPE na campanha eleitoral em Natal em 2004 /
Este trabalho acadêmico é um estudo dos efeitos persuasivos do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) na construção da imagem dos candidatos Carlos Eduardo (PSB) e Luiz Almir (PSDB) na campanha eleitoral para a prefeitura de Natal (RN) em 2004 (2º turno). O objetivo é examinar como os eleit...
Na minha lista:
Principais autores: | Campos, Emmanuel de Sousa., Evangelista, João Emanuel., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/58391 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência do HGPE na decisão do voto para vereador em Natal: um estudo sobre as eleições de 2004 /
por: Batalha, Luiz Gustavo Fonseca., et al.
Publicado em: (2022) -
Propaganda Eleitoral : politização e sedução dop eleitor /
por: Paiva, Jeane de Freitas Azevedo., et al.
Publicado em: (2022) -
Conto com o seu voto : marketing político eleitoral no primeiro turno das eleições presidenciais de 2010 /
por: Whately, Gustavo Vilella., et al.
Publicado em: (2022) -
Os programas de governo no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral : um estudo das eleições governamentais no Rio Grande do Norte/
por: Azevedo, Jeane de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
HGPE : desafios e perspectivas nos 50 anos do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no Brasil /
por: Panke, Luciana., et al.
Publicado em: (2022)