A Internet como ferramenta de marketing em empresas hoteleiras de Natal /
No cenário atual do turismo, o setor hoteleiro vem se desenvolvendo progressivamente para uma maior utilização de novas tecnologias nos empreendimentos. Tal preocupação está ligada a maximização dos resultados das empresas que utilizam estas ferramentas como instrumentos de marketing de seus produto...
Na minha lista:
Principais autores: | Góis, Patrício Maurício de., Costa, Benny Krammer., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/57453 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
"O treinamento como alternativa para a reduçao do turnover de empresas hoteleiras em Natal-RN" /
por: Conrado, Edith Kelly Amorim., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise da competitividade dos flats no mercado hoteleiro de Natal /
por: Egito, Meline Oliveira Tabosa do, et al.
Publicado em: (2022) -
Impactos da adoção da Internet na hotelaria : a percepção dos gerentes de médio e grande porte de Natal-RN /
por: Mendes Filho, Luiz Augusto Machado., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing digital na hotelaria: um diagnóstico sobre a utilização das mídias digitais nas pousadas e hotéis de Currais Novos/RN /
por: Costa, Jussara Pereira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Turismo e hotelaria : um estudo sobre os impactos da sazonalidade no setor de hospedagem em Currais Novos/RN /
por: Silva, Luciene de Araújo da., et al.
Publicado em: (2022)