O desenvolvimento do conceito de origem nas ciências naturais no ensino fundamental /
Este estudo se origina da preocupação em compreender o processo de elaboração conceptual analisando o desenvolvimento do conceito de origem no campo das Ciências Naturais no ciclo de sistematização do Ensino Fundamental. Privilegia esse conceito para compreender as rupturas com o conhecimento sensór...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Denise Cortez Fernandes de., Ribeiro, Márica Maria Gurgel., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/57310 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O planejamento do ensino e saberes psicológicos sobre aprendizagem : um grupo de professores(as) do ensino fundamental - 1o. e 2o. ciclos/
por: Silva, Sairo Rogério da Rocha e., et al.
Publicado em: (2022) -
A concepção de professores do ensino fundamental (1ª e 4ª) sobre a saúde do escolar/
por: Fernandes, Marcos Henrique, et al.
Publicado em: (2022) -
O ensino de óptica no nível fundamental : uma proposta de ensino aprendizagem contextualizada para a oitava série /
por: Nunes, Albano Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
A dimensão social do desenho : um estudo sobre as interações no processo de (re) construção imagética da criança no Ensino Fundamental/
por: Pinheiro, Evanir de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Um módulo de atividades para o ensino-aprendizagem das fórmulas de área dos principais polígonos convexos /
por: Souza, Cristiane Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022)