A repercussão dos PCN na prática docente : um estudo no cotidiano escolar/
Esse trabalho estuda a repercussão dos PCN (Parâmetros Curriculares Nacionais) sobre a prática dos professores. Ele se apoia nos pressupostos da teoria crítica, mais precisamente nas idéias de Giroux, McLaren e Freire, fazendo uso igualmente da metodologia etnográfica de pesquisa. Durante o período...
Na minha lista:
Principais autores: | Francelino, Adriana Gabriel, Ferreira, Adir Luiz. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/57245 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação ambiental - formação docente, prática e perspectiva : um estudo de caso/
por: Almeida, Jacqueline Praxedes de., et al.
Publicado em: (2022) -
PCN + ensino médio : orientações educacionais complementares aos parâmetros curriculares nacionais : linguagens, códigos e suas tecnologias /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
PCN + ensino médio : orientações educacionais complementares aos parâmetros curriculares nacionais : ciências humanas e suas tecnologias /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
PCN + ensino médio : orientações educacionais complementares aos parâmetros curriculares nacionais : ciências da natureza, matemática e suas tecnologias /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
A infância no âmbito do discurso dos parâmetros curriculares nacionais /
por: Pereira, Adalgiza Maria Alves., et al.
Publicado em: (2022)