Caminhos de uma mudança : (re)construindo a tecedura do saber fazer como professora na educação infantil /
A preocupação recente dos pesquisadores com a questão das relações entre teoria e prática pedagógica vem fomentando um movimento que tem valorizado a pesquisa na formação do professor, reconhecendo a importância dos saberes da experiência dos saberes docente, por atribuir-lhe um papel ativo no seu p...
Na minha lista:
Principais autores: | Medeiros, Suzana Maria Brito de., Carvalho, Tânia Câmara Araújo de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/54255 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino da matemática na 1ª série: uma experiência de treinamento com professoras /
por: Pontes, Maria Gilvanise de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Representações sociais de fatores mobilizadores da escrita reflexiva na formação de professores /
por: Dantas, Susyneide Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
A escrita e os multirrepetentes : quando alunos e professora são implicados num mesmo processo/
por: Celino, Marta Lúcia de Souza, et al.
Publicado em: (2022) -
As representações sociais do ser professor : estudo realizado com docentes universitários e concluintes das licenciaturas no Campus Central da UFRN no período letivo de 1998.2/
por: Pessoa, Luiz Gonzaga Pontes., et al.
Publicado em: (2022) -
O conceito de Morte: significações de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental/
por: Melo, Maria do Socorro Nascimento de., et al.
Publicado em: (2022)