Estratégia de marketing ambiental no varejo de alimentos : um estudo sobre as variáveis utilizadas pelo consumidor na decisão de compra de produtos orgânicos/
A procura por alimentos orgânicos no Brasil vem crescendo, constituindo-se num novo segmento estratégico de comercialização. Nesse contexto, o objetivo desta pesquisa foi investigar as variáveis utilizadas pelos comsumidores na decisão de compra de produtos orgânicos, visando caracterizar o nível de...
Na minha lista:
Principais autores: | Tacconi, Marli de Fátima Ferraz da Silva, Marques Júnior, Sérgio. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/15077/1/MarliFFST.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégia de marketing ambiental no varejo de alimentos: um estudo sobre as variáveis utilizadas pelo consumidor na decisão de compra de produtos orgânicos
por: Tacconi, Marli de Fátima Ferraz da Silva
Publicado em: (2014) -
Fatores que afetam o interesse de compra de produtos orgânicos em supermercados de Manaus/AM/
por: Galvão, Anísia Karla de Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência do marketing ambiental na decisão de compra dos consumidores de produtos orgânicos /
por: Mattos, Kandy Maria da Costa., et al.
Publicado em: (2022) -
Motivações de compra dos consumidores de produtos orgânicos em Natal-RN
por: Silva, Carolin Carvalho da
Publicado em: (2023) -
Escolha de alimentos em feiras de produtos orgânicos: um estudo de percepção ambiental em abordagem ecológica
por: Carneiro, Cláudia Maria de Figueiredo Moreira Leite
Publicado em: (2019)