Uma abordagem sobre o uso das estratégias de marketing no varejo de supermercado : um estudo do comportamento do consumidor do supermercado de bairro/

Este estudo tem como proposta identificar as estratégias de marketing de varejo de supermercado em uma rede de supermercados independentes, na cidade de Natal, posicionando-se em relação à competitividade local. Descreve ainda as estratégias aplicadas ao processo de compra e venda da rede como um to...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Queiroz, Tatiana Silva de, Gouvinhas, Reidson Pereira., Souza, Tereza de.
स्वरूप: Dissertação
प्रकाशित:
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/54176
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!