Uma abordagem sobre o uso das estratégias de marketing no varejo de supermercado : um estudo do comportamento do consumidor do supermercado de bairro/
Este estudo tem como proposta identificar as estratégias de marketing de varejo de supermercado em uma rede de supermercados independentes, na cidade de Natal, posicionando-se em relação à competitividade local. Descreve ainda as estratégias aplicadas ao processo de compra e venda da rede como um to...
Na minha lista:
Principais autores: | Queiroz, Tatiana Silva de, Gouvinhas, Reidson Pereira., Souza, Tereza de. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/54176 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias de marketing como um diferencial na escolha do supermercado de bairro
por: Queiroz, Tatiana Silva de, et al.
Publicado em: (2021) -
Resposta eficiente ao consumidor : uma análise estratégica em rede de pequenos supermercados/
por: Moura, Celly Franck da Cruz, et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégia de operações no varejo : um estudo sobre perfilar mercado, produto e operações no setor de supermercados/
por: Lima, Juaceli Araújo de., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância do controle de estoque para uma empresa de supermercado, frente à implantação da nota fiscal eletrônica : um estudo de caso na empresa supermercado O Baratão /
por: Souza, Bruno Roberto Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
Varejo competitivo/
por: Silveira, Jose Augusto Giesbrecht da.
Publicado em: (2022)