Perfil das habilidade de consciência fonológica em crianças alfabetizadas e em crianças não alfabetizadas : estudo comparativo/
Tanto o aprendizado da leitura e da escrita como suas dificuldades tem sido assunto de grande relevância quando tentamos buscar as causas de seu aprendizado, que são várias, como também são várias as causas de seus insucessos. No aprendizado da leitura e da escrita muitas habilidades estão envolvida...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | Souza, Lourdes Bernadete Rocha de, Brandao Neto, José., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Médium: | Tese |
Vydáno: |
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/52796 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|
Podobné jednotky
-
Um estudo comparativo da consciência fonológica em crianças alfabetizadas de diferentes classes sociais /
Autor: Pedrosa, Christie Regina Garrido., a další
Vydáno: (2022) -
Flagrantes discursivos : estudo de casos com crianças do primeiro ciclo do ensino fundamental/
Autor: Macedo, Geralda., a další
Vydáno: (2022) -
Memória operacional e consciência fonológica em crianças com epilepsia rolândica
Autor: Ferreira, Daniele Caroline Leôncio
Vydáno: (2017) -
A influência da pandemia do SARS-CoV-2 no desenvolvimento da consciência fonológica de crianças
Autor: Lopes, Natália de Araújo
Vydáno: (2023) -
Reflexões sobre o processo de produção em um jogo de consciência fonológica para crianças da educação infantil
Autor: Pontes, Gabriela Araújo
Vydáno: (2023)