Além dos outdoors /
Neste trabalho monográfico, realizado a partir de diversas imagens e seus diferentes modos de leitura, uma escrita mais ensaística ao trazer para o debate nas Ciências Sociais a originalidade pertubadora social das campanhas publicitárias do grupo Benetton e seu criador Oliviero Toscani, conseguindo...
Na minha lista:
Principais autores: | Macedo, Renato Breno Maurício de., Almeida, Maria da Conceição Xavier de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/51573 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cidadania e consumo familiar: o que compreender e o que comparar /
por: Silva, Angelo Magalhaes., et al.
Publicado em: (2022) -
Eros pornô : O consumo de produtos pornográficos nas sociedades ocidentais contemporâneos /
por: Teixeira, Wagner Pinheiro., et al.
Publicado em: (2022) -
O ovo da rainha Dragão /
por: Costa Filho, Pedro Vieira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Última Copa do milênio : um estudo sobre as estratégias de comunicação de massa e comunicação dirigida no Brasil/
por: Penha, Cristiane., et al.
Publicado em: (2022) -
Moda e consumo : a média e a definição de padrões de comportamento social. /
por: César, Evaneide Lúcia Pereira., et al.
Publicado em: (2022)