Além dos outdoors /

Neste trabalho monográfico, realizado a partir de diversas imagens e seus diferentes modos de leitura, uma escrita mais ensaística ao trazer para o debate nas Ciências Sociais a originalidade pertubadora social das campanhas publicitárias do grupo Benetton e seu criador Oliviero Toscani, conseguindo...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Macedo, Renato Breno Maurício de., Almeida, Maria da Conceição Xavier de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Formato: Monografia UFRN
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/51573
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:Neste trabalho monográfico, realizado a partir de diversas imagens e seus diferentes modos de leitura, uma escrita mais ensaística ao trazer para o debate nas Ciências Sociais a originalidade pertubadora social das campanhas publicitárias do grupo Benetton e seu criador Oliviero Toscani, conseguindo, através de seus Outdoors, ao mesmo tempo, anunciar o logotipo, causar polêmica e ainda circular nos mais diferentes meios de comunicação como potencializadora de debates que fazem os seus fruidores comunicarem suas idéias, exporem seus pensamentos e assumirem posturas sem passarem desapercebidos na sociedade contemporânea. Onde o homem urbano não consegue fugir do alcance da publicidade que o aborda freqüentemente em todos os passos de seu cotidiano e, com uma certa naturalidade, cercam e convivem com seu público alvo, formando uma nova paisagem para as grandes cidades.