A pedagogia na visão dos formadores de professores do curso normal superior (IFESP-RN)/
Esta dissertação compõe um conjunto de estudos que visam desvelar o sistema de crenças/idéias dos professores a respeito dos conhecimentos profissionais pedagógicos. Ela dá continuidade aos estudos monográficos realizados entre 1999 e 2001, durante o curso de especialização sobre Gestão e Coordenaçã...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto, Ramalho, Betânia Leite., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/48473 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A pedagogia como base da formação docente: um estudo inicial/
por: Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto., et al.
Publicado em: (2022) -
Competência comunicativa e formação docente : o modelo de aprendizagem por competência das diretrizes curriculares para a formação de professores da educação básica e sua recepção no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy/
por: Virgínio, William de Macedo, et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias interativas do tutor no processo de construção do memorial de formação /
por: Carrilho, Maria de Fátima Pinheiro., et al.
Publicado em: (2022) -
A tutoria como estratégia educativa na formação do professor /
por: Baldi, Elena Mabel Brutten,, et al.
Publicado em: (2022) -
Corporeidade e formação docentes : cenário geográfico das histórias de vida /
por: Roque, Edileuza de Medeiros Monteiro., et al.
Publicado em: (2022)