A integração docente-assistencial em saúde na Paraíba /
Com o objetivo de analisar a integração docente-assistencial em saúde na Paraíba, procedeu-se a uma ampla revisão bibliográfica e documental, que permitiu a sistematização dos elementos teóricos de referência dos antecedentes em termos de desenvolvimento de saúde pública no Brasil, e do contexto pol...
Na minha lista:
Principais autores: | Freitas, Cláudia Helena Soares de Morais., Souza, Ivanildo Cortez de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/45721 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelo lógico para componente de integração ensino-serviço-comunidade de uma Instituição Federal de Ensino
por: Goldbarg, Débora
Publicado em: (2022) -
Formação médica e responsabilidade social: desafios para o ensino baseado na comunidade na pandemia pela Covid-19
por: Martins, Frankly Eudes Sousa
Publicado em: (2022) -
Integração ensino-serviço-comunidade na visão de docentes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia
por: Mendes, Tatiana de Medeiros Carvalho
Publicado em: (2017) -
Relatório técnico: compreensão de egressos da Residência Multiprofissional em Atenção Básica no município de Caicó/RN acerca da inserção no serviço hospitalar como cenário de aprendizagem
por: Costa, Pâmera Medeiros da
Publicado em: (2023) -
A interação ensino-serviço no processo de formação dos graduandos em fisioterapia da UFPB: a percepção dos docentes
por: Madruga, Luciana Margarida de Santana
Publicado em: (2016)