Passos e descompassos : a ação multiplicadores como estratégia para a formação de professores da educação infantil /
Este trabalho discute a formação de professores da educação infantil, tendo como foco de análise a Ação Multiplicadora enquanto estratégia dessa formação, com o objetivo fundamental de analisar a efetivadade da referida estratégia na apropriação de conceitos e incorporação de novas práticas pelas pr...
Na minha lista:
Principais autores: | Paiva, Cristina Diniz Barreto de., Santiago, Neide Varela., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/45550 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reaproveitamento de resíduos oriundo da serragem de mármore e granito das indústrias do Rio Grande do Norte como matéria-prima de cerâmica vermelha /
por: Silva, João Batista da., et al.
Publicado em: (2022) -
Tétano no Rio Grande do Norte : alguns aspectos epidemiológicos e clínicos /
por: Trigueiro, Maria Giselda da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma análise da dualidade do mercado produtor salineiro do Rio Grande do Norte /
por: Paiva Filho, Francisco das Chagas., et al.
Publicado em: (2022) -
O Colégio de educandos artífices : educação popular e o ensino profissionalizante no Rio Grande do Norte : 1858-1862 /
por: Gurgel, Rita Diana de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Evasão de contribuições sociais : a face perversa da previdência social /
por: Alves, Mário., et al.
Publicado em: (2022)