Entre os retratos e as formas de retratar : a identidade social do professor /
Resumo : O objetivo central, desta pesquisa, foi revisar a produção acadêmica nacional sobre a identidade docente, considerando-se as obras que apontavam para a dimensão social do fazer-se/ser professor e professora da Educação Básica. Como objetivos específicos, procuramos pôr em evidência como têm...
Na minha lista:
Principais autores: | Lira, André Augusto Diniz., Domingos Sobrinho, Moisés., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/44787 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da dimensão socioeducativa do fazer profissional do/da assistente social na educação: uma análise a partir do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus Canguaretama
por: Nascimento, Geysiane Barros do
Publicado em: (2017) -
Conhecimentos e saberes : reflexos à identidade profissional do docente /
por: Fernandes Sobrinho, Mário
Publicado em: (2022) -
Formação e vivências : a representação social do ser professor em comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá-Acre /
por: Lima, Maria Aldecy Rodrigues de., et al.
Publicado em: (2022) -
Os caminhos que me levaram a ser professor
por: SANTANA, HENRIQUE MARINHO
Publicado em: (2023) -
Representações sociais da identidade docente na formação inicial de professores de sociologia da UFRN/
por: Oliveira, Karla Michelle de., et al.
Publicado em: (2022)