Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/5307 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-2729 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-27292022-11-29T11:29:51Z Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / Santos, Laymert G. dos Tecnologia educacional. Educação e Estado. Satélites artificiais em telecomunicação 3 2022-10-04T16:53:42Z 2022-10-04T16:53:42Z 1981. Livro 37.091.64 S237d 5307 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/5307 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/5307 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Tecnologia educacional. Educação e Estado. Satélites artificiais em telecomunicação |
spellingShingle |
Tecnologia educacional. Educação e Estado. Satélites artificiais em telecomunicação Santos, Laymert G. dos Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Santos, Laymert G. dos |
author_facet |
Santos, Laymert G. dos |
author_sort |
Santos, Laymert G. dos |
title |
Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
title_short |
Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
title_full |
Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
title_fullStr |
Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
title_full_unstemmed |
Desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
title_sort |
desregulagens : educação, planejamento e tecnologia como ferramenta social / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/5307 |
work_keys_str_mv |
AT santoslaymertgdos desregulagenseducacaoplanejamentoetecnologiacomoferramentasocial |
_version_ |
1766855590445842432 |